Tuesday 15 November 2016

Forex Asia Academy & Consultoria

FOREX ASIA ACADEMY CONSULTORIA PTE LTD Por que escolher Forex Ásia para iniciar uma corretora forex Forex Ásia tem vindo a prestar serviços de manutenção a uma escala larga dos serviços especificamente apontados ao start-up e às corretoras existentes do forex. Nossos sistemas são construídos com a flexibilidade para executar e expandir sua própria corretora forex de acordo com sua visão e estratégia se você está planejando se tornar um corretor STP completo, um Market Maker, um gerente de dinheiro ou implementar uma solução de modelo híbrido. Nossa missão não é apenas ajudar a criar outra corretora de forex, mas uma bem sucedida. FOREX ASIA ACADEMY CONSULTORIA PTE LTD O que oferecemos A White Label da nossa plataforma de negociação, completa com clientes personalizados e gerentes terminais, datafeeds, suporte técnico e sistema de gestão de risco . Nós fornecemos tudo o que você pode precisar para iniciar ou expandir o seu forex e negócios de CFD trading. Por que você precisa dele Se você é um corretor ou um negociante estabelecido experiente ou apenas quer lançar seu negócio corretor forex novo, nosso White Label pode ter seu negócio em funcionamento dentro de algumas semanas. Se você não tem experiência em tais negócios, podemos ajudar com isso também, fornecendo consultas e gerenciar seus riscos de mercado e de negociação. Como funciona Nós discutimos com você suas necessidades específicas, ou seja, quais os instrumentos financeiros que você gostaria de ter em sua plataforma e se você gostaria que coberturas seus riscos para você. Nós estruturamos o pacote White Label de acordo. Seus clientes começam a negociar através de seu website. Founded by Choo Koon Lip. FOREX ASIA ACADEMY fornece educação Forex prática e dinâmicas estratégias de Forex que são aplicáveis ​​ao mercado de câmbio em constante mudança. Com o foco exclusivo e conhecimento especializado para negociar o mercado Forex durante as horas da Ásia, acreditamos FOREX ASIA ACADEMY capacita comerciantes auto-dirigidos com a arte ea ciência de negociação mainstream e as habilidades essenciais para o comércio Forex. Koon Lip prevê Forex Asia Academy para ser o líder Forex Practitioner Hub servindo a região Ásia-Pacífico. Além de fornecer qualidade e essencial forex educação, FAA desenvolve state-of-the-art trading aplicações e prestou consultoria para corretores forex. Forex Ásia Academia prospera na busca implacável de metodologias de negociação de precisão com empenho intensivo para criar uma atmosfera progressiva de desenvolvimento comercial e desenvolvimento de pesquisa entre a equipe, estudantes e graduados. Forex não é apenas o maior mercado financeiro do mundo. É a verdadeira reflexão para si mesmo. Ele acredita que quando se pode ser consistentemente rentável no mercado Forex, ele ou ela também pode ser um indivíduo iluminado com um nível mais elevado de auto-consciência. Central para sua crença financeira, o público em geral deve estar ciente dos riscos freqüentemente inexplicáveis ​​e recompensas de forex trading e não deve comprar em grandes reivindicações e promises. Santhanaram alta Jayaram tem um mestrado em Administração de Empresas em Administração de Negócios e Marketing Internacional de Oklahoma City University, EUA e o Certificado Prévio em Treinamento e Avaliação. Ele é o consultor principal da consultoria 2Be3 e diretor da Delta Story. Atualmente ele está dando palestras em TMIS e Civil Service College. He também é WSQ treinador facilitando o sistema de habilidades de empregabilidade de Cingapura programa eo certified service professional program. He tem 19 anos de vasta experiência nos setores público e privado, incluindo a República da Marinha de Cingapura, FampB indústria, produção comercial de televisão, TI, publicidade, indústria de viagens, indústria de serviços financeiros, indústria de varejo e do setor imobiliário, Engenharia Marítima - Indústria de retalho - Indústria de bens imóveis WSQ Sistema de Competência de Empregabilidade e Serviço Certificado Treinador profissional Consultoria e gerenciamento de negócios Customer Sevice ST Microeletrônica E2I-Docomo inter touch - Konsortium Travel - F1 Cingapura - McDonalds Algumas das experiências em ensino amplificador efetivamente transmitir conhecimento técnico na engenharia Campo, responsável pelo desenvolvimento do currículo, mantendo o padrão de qualidade ISO da escola, gerenciamento de projetos de treinamento como o Emulador (um simulador de embarcações de computador, Crane Project, Princípios de Gestão de Negócios em turismo, Marketing Internacional. Ram também conceituou, produziu e entregou cursos, tais como escrita e habilidades de apresentação oral, comunicação e gestão de relacionamento, escrita de roteiro e mentor de voz, venda eficaz, relacionamento de construção, equipe de melhoria de trabalho, Solução de problemas amp Tomada de Decisão, Marketing Direto, Princípio de Negócios Gerenciamento, Marketing Internacional, liderança, teambuilding, comunicação empresarial, vendas de produtos ampères, inovação no trabalho, Risos no trabalho, atendimento ao cliente, gestão de recursos humanos, interações sociais, divisão no trabalho, alfabetização financeira, contratação de pessoal, otimização de vendas, desenvolvimento Orçamento, desenvolvimento de estratégias, desenvolvimento de programas de marketing, comportamentos organizacionais, entre outros. Ram recebeu o Prêmio de Proponente Individual Sobresaliente, RSN do ex-vice-primeiro ministro e ministro da Defesa, Dr. Tony Tan, ex-Chefe da Marinha RDAM Liu Tuck Yew e ex Chefe-de-Marinha. Ram também se qualificou para a Mesa Redonda de Milhões de Dólares em 2005, 2006 amp 2007. A Mesa Redonda de Milhões de Dólares (MDRT), Distrito D5, Campeão de Discursos Humorísticos 2008, Discurso Humorístico do Distrito D 1º Finalista. Ram também é um ator, treinador e orador ehost, alguns dos projetos foram, caracterizado como o elenco principal em Kallang Roar o filme, N. Ganesan o FAS Presidente do Futebol, e apareceu em vários anúncios como MDIS, Starhub, Jack Neos Felizmente Everafter, Vídeo de treinamento de MINDEF-Safeville, Sintel Viral, Nokia E51 para a Índia, IE Cingapura, Banco de Nova York Mellon, Standard Chartered, Cingapura Touism Board, História de Cingapura e programas de TV locais como My Sassy Neighbor, Life story, True Files , Etc CHOO KOON LIP O Sr. Choo Koon Lip é o fundador da Academia de Forex Ásia que possui 100 partes de sua empresa. FOREX ASIA ACADEMY fornece educação Forex prática e dinâmicas estratégias de Forex que são aplicáveis ​​ao mercado de câmbio em constante mudança. É muito inspirador para entrevista Mr. Choo Koon Lip Qual é a natureza do seu negócio Na verdade, inicialmente para os primeiros 2 anos, estamos operando como uma escola de treinamento de Forex e eu sou um educador de Forex. Mas ao longo do caminho, eu levei um ano de folga em 2010, e depois disso, eu comecei um departamento chamado Brokerage Consultancy. Agora, é menos formação e mais sobre consultoria. Quando e por que você decidiu se tornar um empresário / assumir o seu negócio familiar Na verdade eu comecei meu primeiro negócio com a idade de 17, quando eu estava em Saint Andrews Junior College. E o que eu fiz foi que eu importados soft brinquedos da Indonésia, em seguida, alguns dos meus amigos projetado alguns cartões para várias ocasiões. Nós vendemos os brinquedos e cartões na Cafeteria. Então foi quando eu comecei meus negócios. Em 2004, quando eu estava no ano 1 em NUS, eu comecei uma revista para um ano e meio. Na época eu vendia os brinquedos, eu estava pensando que a livraria da escola estava vendendo os brinquedos macios muito caro. Nós vendemos muito mais barato para que não queimar um buraco no nosso schoolmates bolso. Essa foi a idéia inicial, ao longo do caminho, eu percebi que realmente ter um negócio próprio era muito bom, porque naquela época, como estudante, poderíamos facilmente fazer S1000 por dia. Quais são as suas razões para a escolha de fazer negócios nesta indústria em particular Apenas acontecer de estar lá. Como você reuniu todos os recursos necessários para iniciar seu negócio Por exemplo: obter o capital inicial, contratação de pessoal, fazer vendas e marketing, publicidade, etc Inicialmente, as pessoas voluntariamente vêm a mim (para aprender Forex trading no processo ), E me ajude muito. Então, depois de um tempo, eles podem não ser capazes de se comprometer totalmente com o meu plano de expansão e eu preciso levar as pessoas para ajudar nas operações. Então eu olhei para cada um, o que eles estão fazendo, e escrevê-lo para baixo, e então quando recrutamos a tempo parcial, buscamos as qualidades que precisamos, e colocá-los em uma posição particular. Então, basicamente, está substituindo a mão-de-obra. Em seguida, é sempre bom para construir parceria com outras empresas. Atualmente, temos em torno de mais de 70 parceiros em Singapura e no exterior, em várias indústrias. O que o empreendedorismo significa para você? Eu acho que o empreendedorismo é muito amplamente considerado como iniciando um negócio, mas eu acho que não é o ponto todo. O ponto inteiro é que você sabe algo ou você pode fazer algo que pode valor acrescentar aos outros. Quais são algumas qualidades empreendedor que você tem que ajudou você a chegar tão longe Quando você valoriza adicionar aos outros, e de alguma forma está em uma forma de negócio, e você é provável ir mais longe na vida. Se você quiser vender isso e isso apenas para ganhar dinheiro, então provavelmente você vai fazer algum lucro, mas seus clientes sofrem. Talvez em um curto espaço de tempo, você ganha muito dinheiro, mas a longo prazo sábio, sua reputação está sob suspeita, e definitivamente não vai sustentar. Então você quer criar uma situação win-win que você e seus clientes se beneficiam de seu negócio Sim, e thats o princípio básico. Então, na verdade, agora você combina ambos, certo, você faz tanto treinamento e consultoria Sim, nós dois. Mas o principal lucro vem da Brokerage Consultancy. Qual é a visão e a missão da sua empresa? Enxergo a Forex Asia como o principal centro de profissionais de Forex que serve a região da Ásia-Pacífico. Além de fornecer qualidade e educação forex essencial, FAA desenvolve aplicações de comércio de ponta e prestou consultoria a corretores de forex. Forex Ásia prospera na busca implacável de metodologias de negociação de precisão com empenho intensivo para criar uma atmosfera progressiva de promoção comercial E desenvolvimento de pesquisa entre o pessoal, estudantes e graduados. Central para a minha crença financeira, o público em geral deve estar ciente dos riscos freqüentemente inexplicáveis ​​e recompensas do forex e não deve comprar em grandes reivindicações e grandes promessas. A missão principal de Forex Ásia é fornecer conhecimento prático de Forex que são aplicáveis ​​ao mercado de câmbio em constante mudança. Quais são alguns dos desafios que você enfrentou quando você entrou pela primeira vez no negócio Custo de geração de leads está ficando mais e mais alto. Para obter um novo cliente, o custo está ficando maior e mais alto. Quando anunciamos e promovemos hoje em dia, gastamos três vezes mais dólares de publicidade para o mesmo número de clientes e isso definitivamente somam o nosso custo. A indústria está ficando cada vez mais madura (e, portanto, mais competitivos os nossos concorrentes estão agora). Como você diferencia seus negócios de seus concorrentes Forneça exemplos específicos. Porque inicialmente começamos com o ensino de pessoas, e então percebemos que alguns dos meus alunos tornam-se nossos concorrentes, então eu sugeri por que não parceria comigo. Se este trabalho, vamos trabalhar com eles. Se não, mais cedo ou mais tarde, as pessoas vão desenterrar o fato de que eles são treinados por mim e provavelmente escrever para mim para ser treinado por nós. Em seguida, em 2010, fomos em consultoria de corretagem e nós somos o único em Cingapura que faz Consultoria de Corretagem. Fazendo Brokerage Consultancy permite que eu e meu colega para saber o dentro e fora do como um corretor funciona e este conhecimento é realmente inestimável para os nossos alunos. Estamos acima de nossos concorrentes com este conhecimento incomparável, pois somos a única instalação desse tipo nesta parte do mundo (e nosso concorrente mais próximo está em Israel e Boston). Quando foi o momento que você percebeu que o negócio iria trabalhar e apoiá-lo Na verdade, antes de começar o meu negócio, eu sei uma coisa, eu faço o que eu gosto de fazer. Então, mesmo que não faria um monte de dinheiro, ele deve estar bem. Você pode querer chamar esta Paixão. Então, quando eu comecei a negociar, eu ganhei, e perdeu, eventualmente, eu consistentemente fazer renda negociação estável. Então, quando eu comecei este negócio, eu disse a mim mesmo, se eu fizer renda menor do que a renda anterior, então não faz sentido fazê-lo. Então eu devo fazer ainda maior. Mas de qualquer forma, isso é segurança. E agora eu tenho funcionários, então agora eu tenho a responsabilidade de cuidar deles, então eu tenho que ter certeza que a renda é muito maior. Caso contrário, quando eu ficar na frente do público, as pessoas me escrutinar e se eu não fizer uma renda significativa, o que é o ponto Quais são algumas idéias de negócios que você implementou que criou grandes resultados em seu negócio Vamos falar sobre o meu departamento de Consultoria Brokerage. Abordamos a Brokerage Consultancy como um investimento. Isso é o que acontece, se alguém quiser iniciar sua própria corretora, e eles vêm para os nossos concorrentes dos EUA, eles provavelmente cobram um mínimo de US $ 50.000 e eles vão para os concorrentes Israel, provavelmente irá cobrar cerca de USD40.000. Se eles vierem a nós, eles precisam apresentar seus planos para nós, e nós não cobramos nenhum pagamento adiantado pela consultoria. Dizemos a eles que levamos uma pequena porcentagem de participação nos lucros de seus negócios. Nossos clientes nos dizem qual é o seu plano, e vamos consultar t para ver se ele funciona, se funciona, ok, eu ajudá-los a configurar sem custos iniciais, ter uma pequena parte da receita, então ao longo do caminho, eu faço Certeza de que eu continuamente apoiá-los. E então, se eles conseguirem mais dinheiro, eu recebo mais, eu os apóio como uma equipe. Portanto, é um investimento para nós. Você pode descrever a cultura da empresa que você tem Para a nossa cultura da empresa, se houver um evento ou projeto, trabalhamos muito duro quando não há nada para fazer, não há necessidade de vir ao escritório ou se encontrar. Como ele contribui para o desempenho do crescimento da sua empresa É um tipo de liberdade que você dá aos funcionários. Porque uma das necessidades mais importantes dos empregados, na verdade, para os empregadores também, é a liberdade. Nós não queremos ser amarrados, e todo mundo tem seu próprio compromisso. Eles vão apreciar isso e em troca, quando precisamos deles, eles vão fazer o melhor. Na sua opinião, o que é um negócio bom e ético, acho que é integridade e respeito. A fim de sustentar uma empresa tempo suficiente, existem certos princípios que precisamos trabalhar, e então esta será uma base básica. Como você acha que isso ajuda você em sua empresa / negócio Quando você construir isso como uma marca, as pessoas vão ver e saber o que vêem não é apenas uma marca ou logotipo. Ao longo do caminho, somos capazes de ver clientes voltar e apreciar os nossos esforços. O que você vê para o seu negócio nos próximos 5 anos, e não incluir quaisquer planos para a expansão Para ser honesto, o que vai acontecer nos próximos 5 anos, eu também não sei. Acho que a forma mais recente de trabalhar de ser capaz de se adaptar rapidamente ao mercado em rápida mudança é mais importante do que definir a empresa uma meta fixa. Ele pode restringir o desenvolvimento da empresa ao longo do caminho quando ficamos rígidos demais. E, além disso, se nossos funcionários querem aprender algo, eles podem ir diretamente para os nossos vários parceiros e aprender com eles, por exemplo, Photoshop, internet marketing, marketing de vendas e assim por diante. Porque o mundo está sempre mudando, podemos apenas dizer qual seja o ambiente em que estamos, então apenas nos adaptamos a ele, mas também ser coerente com nossa visão e missão. Em sua opinião, que outras qualidades uma pessoa precisa para ser bem sucedido no negócio (por exemplo, qualificação educacional, experiência de trabalho, influência familiar, atitude, etc): Eu acho que se eles querem estar no negócio em Cingapura, eles realmente têm que Pense bem Por que Em primeiro lugar, para iniciar um negócio em Cingapura não é fácil, porque o custo de mão de obra é maior, o custo da oferta é maior, um monte de custo são muito elevados. E, além disso, Cingapura tem um ambiente de negócios muito maduro e em termos de concorrência, somos considerados muito preço competitivo. Se eles trabalham, eles provavelmente podem ficar muito bem pagos. Então, se eles querem começar seu próprio negócio, eles devem ser muito determinado. Para aqueles que nascem depois dos anos 90, eles nascem com uma vida melhor. A única preocupação é se eles são capazes de tomar as dificuldades. Se eles podem, eles estão realmente em uma posição muito melhor devido ao avanço tecnológico, em comparação com os nossos antepassados ​​(ou talvez apenas a geração de nossos pais) para strategize para caber no mercado local e no exterior. Com a internet e boom móvel, eles têm As oportunidades e tecnologia em mãos. E se eles fazem um negócio em algo que eles estão interessados, é um bônus, e vai dar-lhes mais paixão para mover o negócio para cima. Que conselho você daria aos jovens que querem começar seu próprio negócio Formar uma equipe entender a força de uns aos outros. Forme mais parceria e crie situações de ganha-ganha para sustentar e expandir o negócio. Na sua opinião, o que significa ter o espírito de empreendimento Para mim, é apenas a capacidade de aceitar seus fracassos na vida. Podemos falhar, mas devemos voltar atrás, reaprender e ser mais fortes. Em algum momento eu descrevo a construção de negócios como o terrorismo cada falha é um ensaio para um estágio de negócio maior para si mesmo Por último, mas não menos importante, como você define o sucesso Eu acho que o sucesso é uma fase quando você está confortável com o que você tem ea medida do sucesso pode Diferentes ao longo do caminho. Obrigado obrigado


No comments:

Post a Comment